NOVIDADES

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Arquiteto e professor é destaque na Expo Container City

Conhecido como o arquiteto das casas de container, Celso tem se dedicado também a ensinar a técnica construtiva

Menos impacto para o meio ambiente e mais qualidade na construção, esses foram alguns dos tópicos abordados durante a palestra "A importância do container na arquitetura sustentável", ministrada pelo arquiteto e professor Celso Costa Filho, durante a Expo Container City, primeira exposição no Brasil dedicada à construções modulares e de containers, realizada entre os dias  10 e 14 de abril de 2019, na cidade de São Paulo.

Celso, que é conhecido nacionalmente como o arquiteto das casas de container, tem dedicado sua carreira à pesquisa e desenvolvimento de projetos utilizando a estrutura de containers marítimos  usados.

Pioneiro no Brasil no segmento de construções com containers, Celso já tem mais de cem projetos no currículo. Além de projetar, o arquiteto também mantém um terminal de containers na cidade de Campo Grande-MS, onde os módulos são transformados em unidade habitável.


Com vasta experiência no ramo, Celso tem sido constantemente convidado a palestrar em universidades e eventos sobre essa técnica construtiva.



Outra atividade desempenhada pelo arquiteto das casas de container são os cursos rápidos, em que ele ensina os segredos para projetar, e a técnica na hora de construir com os containers. Ministrado na modalidade presencial, está agendado para início de maio uma nova turma na cidade de Campo Grande-MS. 


Ainda no primeiro semestre de 2019, Celso deve ministrar o curso na modalidade presencial em São Paulo. O arquiteto também está trabalhando no desenvolvimento do curso online, previsto para o segundo semestre de 2019, que será traduzido também para o inglês. 

Gostou? Compartilhe com seus amigos. 
Informações: 67 99955-0120